Condutor fica gravemente ferido em acidente na Serra das Antas em Veranópolis

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, 20 de outubro, na BR 470, Serra das Antas, em Veranópolis.

O fato ocorreu por volta das 21h15min e envolveu um automovel Fiat Uno cor azul placas de Bento Gonçalves e uma carreta de Santa Catarina.

O condutor do veículo restou  ferido gravemente na colisão, preso as ferragens, sendo retirado pelos Bombeiros de Veranópolis e um médico de Casca que passava no local se voluntariando para atendimento do condutor.

Após remoção e socorro inicial o homem de 55 anos foi conduzido ao Hospital São Peregrino Lazziozi. O condutor do caminhão não se feriu.

Durante o socorro o trânsito ficou bloqueado em ambos os sentidos, sendo posteriormente liberado em uma das pistas.

Bombeiros de Veranópolis e Policia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.