Colisão frontal deixa dois mortos e feridos em Dois Irmãos

Segundo o Portal O Diário, um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta quinta-feira, dia 31, deixou duas pessoas mortas e outros feridos. A colisão frontal envolveu um carro e uma van, na Estrada Campo Bom, próximo ao acesso da Princesa Isabel.

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros, Samu e equipe do Postão 24h. Ainda não há confirmação da quantidade e gravidade dos feridos. Informações da Brigada Militar, que ajuda na ocorrência, confirmam dois óbitos.

Também não há informação dos nomes e idades. O carro é um Volkswagen Voyage branco e a Fiat Ducato pertence a uma empresa de Dois Irmãos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.