Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no Bairro Renovação em Veranópolis

Um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (16), deixou duas pessoas feridas na BR 470, km 177, entroncamento com a Rua Fabiano Rescke, no Bairro Renovação, em Veranópolis.

O fato ocorreu por volta das 07h, próximo ao local conhecido como Restaurante Coliseu, e envolveu um veículo VW Santana com placa Mercosul e uma motocicleta CG Titan com placa de Veranópolis em uma colisão lateral.

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionado, socorrendo um homem e uma mulher, ambos de 35 anos, ocupantes da motocicleta que foram encaminhadas com ferimentos ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, um deles com suspeita de fratura, no veículo, não houveram feridos.

No local o trânsito ficou lento mas não chegou a ser interrompido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.