Coleta de Lixo Eletrônico ocorre na próxima terça-feira em Veranópolis

Na terça-feira, dia 15 de outubro, acontece mais uma ação de coleta de equipamentos eletrônicos em Veranópolis, em frente a Prefeitura Municipal. Neste dia as pessoas que possuem equipamentos elétricos ou eletrônicos estragados ou obsoletos, podem realizar o descarte correto dos mesmos. Haverá um caminhão da empresa Ambe, a partir das 9h até às 16 horas.

Serão recolhidos equipamentos como computadores, teclados, mouse, impressoras, notebooks, aparelhos de DVD, vídeo game, vídeo cassete, câmera fotográfica, controle remoto, televisores, telefonia em geral, geladeira, fogão, ar condicionado, micro-ondas, etc.
Essa é uma atividade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente e conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Veranópolis e da empresa AMBE – Gerenciamento de Resíduos Eletrônicos, de Caxias do Sul.

Jogue limpo com Veranópolis e descarte os seus resíduos de forma correta e nos locais adequados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.