Carreta atinge residência em Arroio do Meio, criança fica ferida

Segundo o Portal do Grupo Independente, uma carreta atingiu uma residência na manhã desta terça-feira (29), no bairro Aimoré, em Arroio do Meio.

O veículo de carga, que transportava paletes com leite em “caixinhas”, seguia pela rua Hellmutt Kuhn, no sentido ERS-130 – rua Presidente Vargas, quando o condutor, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção, saiu da via e invadiu uma propriedade.

O caminhão atingiu uma casa onde estavam três pessoas – mãe e duas crianças. Umas das crianças teria sofrido poucas escoriações. Os demais saíram ilesos.

O motorista da carreta, de 40 anos de idade, não sofreu lesões e relata não saber o que aconteceu. Inclusive, ele já teria passado pela mesma via no dia de hoje (29) e que faz o mesmo trajeto oito vezes por dia, durante toda semana.

Após o acidente, vizinhos e demais pessoas trabalharam para proteger o que restou da residência e seu utensílios, tendo em vista a intempérie climática.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.