You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Cão rottweiler mata bebê de um ano e três meses em Sapiranga

Imagem ilustrativa

Uma tragédia familiar ocorreu na tarde desta terça-feira (8), no bairro Santa Fé. Por volta das 16 horas, um cão da raça rottweiler atacou e matou uma criança, de um ano e três meses.

Informações apuradas com a Brigada Militar indicam que o ataque ocorreu quando um familiar do bebê teria ido até o canil alimentar o animal. Em determinado momento, o cão escapou e foi em direção ao interior da residência onde estava a criança. Logo após, ocorreu o ataque, não proporcionando qualquer chance de retirada do cão da casa.

Imediatamente após a fatalidade, o SAMU de Sapiranga foi acionado e compareceu ao local. Porém, quando a equipe chegou, a criança estava em parada cardiorrespiratória. A criança apresentava ferimentos na face, pescoço, tórax, região da cintura e diversos ferimentos na cabeça, o que gerou muita perda de sangue.

Com informações do Jornal Repercussão.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

22 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. Onze20 | SOAL

    7 dezembro | 23:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido