Caminhoneiros relatam estarem sendo atacados por pedras e tijolos na ERS 324 em Ronda Alta

Segundo a Rádio Máxima FM, a alguns dias caminhoneiros veem relatando a reportagem da Rádio Máxima que principalmente à noite pedras entre outros objetos estariam sendo jogados em caminhões.

Um fato ocorrido no início da noite desta quinta-feira 3, chamou atenção, um caminhoneiro da região que retornava de uma viagem do estado do Mato Grosso, ao passar pela ERS 324 entre os municípios de Ronda Alta e Três Palmeiras, foi atingido por um tijolo que quebrou o vidro da lateral da cabine sendo que o mesmo atingiu seu braço causando uma fratura, mesmo ferido o homem conseguiu manter o veículo na pista e dirigiu até a cidade de Ronda Alta onde recebeu atendimento médico.

Do fato além de ferimentos o motorista terá que arcar com prejuízos, sendo que uma tragédia poderia ter ocorrido quando teve o braço atingido pelo objeto, ainda o caminhão poderia ter atingido a pista contraria causado uma tragédia ou ainda tombado.

A Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai foi avisada dos casos pela equipe de jornalismo da emissora, sendo que farão patrulhamento nas proximidades do local onde esses incidentes estão ocorrendo e investigará os fatos para identificar e responsabilizar os envolvidos.

Não se tem informações se esses casos estão ocorrendo com o objetivo de assaltar os caminhoneiros, roubo de carga ou roubo dos próprios veículos.

Qualquer informação sobre novos fatos ou pista dos meliantes envolvidos nos casos deverão ser repassadas a Polícia Estadual de Nonoai pelos fones (54) 3618-0120 ou (54) 996051150.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.