You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Caminhão carregado de peixe pega fogo na ERS-446 em Carlos Barbosa

Conforme a Rádio Estação FM de Carlos Barbosa, um caminhão furgão com placas de Rio Grande, pegou fogo na manhã desta terça-feira,29, quando subia a Serra pela ERS-446 em direção a Carlos Barbosa, na altura da comunidade de São José. Segundo relato do motorista, em determinado trecho da rodovia a temperatura subiu, obrigando uma parada para verificar o que havia acontecido e logo seguiu viagem.

“O condutor de um veículo passou e me alertou que tinha chamas na parte de baixo do caminhão, aí fui obrigado a sair da rodovia e entrar nesta estrada de chão. O fogo já tomava conta da parte de baixo da cabine e mesmo com o uso de extintores não consegui controlar as chamas”, contou ele.

Conforme o caminhoneiro, ele saiu de Rio Grande com destino a Garibaldi, onde faria a entrega de uma carga de peixes. Os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa atenderam a ocorrência, controlando as chamas, mas os danos no veículo foram grandes, com perda total da cabine.

Foto Rádio Estação FM.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido