You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Política

Câmara de Caxias do Sul aceita novo pedido de impeachment contra prefeito Daniel Guerra

A Câmara Municipal de Caxias do Sul, na Serra, aprovou nesta terça-feira (8) aceitou um novo pedido de impeachment contra o prefeito Daniel Guerra (PRB). Foram 14 votos a favor e oito votos contra.

O pedido é de autoria do ex-vice-prefeito do município Ricardo Fabris de Abreu (veja os detalhes abaixo). Os vereadores Alceu Thomé (PTB), Elisandro Fiuza (Republicanos) e Paula Ioris (PSDB) foram sorteados para fazer parte da Comissão Processante.

Esse é o segundo pedido de impeachment contra Guerra admitido pelos vereadores. O primeiro foi julgado como improcedente e arquivado após o trâmite legal.

Outras cinco denúncias-crime contra Guerra chegaram a ser protocoladas, mas foram negadas pelos vereadores e nem chegaram a tramitar.

Com informações do Portal G1 RS.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido