Brigada Militar prende motociclista por tráfico de drogas em Garibaldi

A Brigada Militar de Garibaldi prendeu, na madrugada deste sábado, por volta da 01h, um homem de 18 anos pelo crime de tráfico de drogas.

O fato se deu início quando os policiais suspeitaram de uma motocicleta e tentaram realizar a abordagem, não sendo obedecida a ordem de parada, o condutor então fugiu, sendo acompanhado pela viatura policial. Durante a fuga o motociclista dispensou um pacote em um terreno baldio.

A abordagem foi concretizada na Rua Dos Capuchinhos, Bairro Bela Vista I, sendo identificado o condutor pelas iniciais G.F.R., de 18 anos. Com ele foram localizadas 07 buchas de cocaína, uma porção de maconha, R$ 337,00 em dinheiro e um aparelho celular. Nas buscas no terreno baldio foram encontradas duas porções grandes de cocaína, pesando 100 gramas.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPPA de Bento Gonçalves onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas, posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves onde permanece à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.