Bombeiros registram socorro a ave e incêndio em vegetação na cidade de Nova Prata

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionado pela Brigada Militar de Nova Prata por volta das 20h46min deste sábado, 26, a fim de controlar um incêndio no Bairro São João Bosco em Nova Prata, segundo a guarnição, foi efetuado o combate a incêndio em vegetação, próximo a residências, houve a queima de aproximadamente quatro hectares de vegetação, ninguém se feriu.

Antes, por volta das 19h21min na Rua Fabiano Reschke, 256, Bairro Renovação a guarnição verificou a situação de uma ave presa pelas patas em um cordão de um poste público de energia elétrica. Os bombeiros não puderam efetuar a retirada da ave, devido á proximidade dos cabos de alta tensão pois havia o alto risco com os fios energizados, foi orientado os moradores próximos a contatarem via telefone com a RGE.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.