Bombeiros realizam três atendimentos nas últimas horas em Veranópolis

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou a três atendimentos nas últimas horas em Veranópolis.

Na rua Astério de Mello, esquina com a Pinheiro Machado, no centro, a corporação socorreu um homem que sofreu uma queda de um caminhão enquanto fazia manutenções na rede elétrica. A vítima foi socorrida com dores na coluna e no quadril além de ferimentos pelo corpo.

A corporação também socorreu na Rua Alfredo Chaves uma mulher de 62 anos que estava com fortes dores nas pernas sem conseguir se locomover, sendo encaminhada ao hospital.

Também os bombeiros socorreram um idoso de 88 anos que sofreu uma parada cardíaca no centro da cidade, o mesmo foi encaminhado a casa de saúde mas ao chegar o mesmo já estava sem vida.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.