Bombeiros de Veranópolis registram quatro atendimentos no final de semana

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis registrou quatro atendimentos neste final de semana:

No sábado, 05 de outubro, as 06h30min a guarnição realizou o corte de árvore próximo a tenda do Jerônimo,na BR 470. Já as 11h41min na rua Giussepe Garibalde, bairro São Francisco, houve o atendimento pré-hospitalar de homem de 31 anos que teve queda da própria altura, o mesmo restou com corte na cabeça e foi conduzido ao hospital.

Ainda no sábado, as 14h, na RSC 324, Km 282, em Nova Bassano, houve um chamado para acidente em que o condutor de um veículo Fiat Uno ficou ferido ao colidir com o seu veículo em um poste na entrada da cidade, a beira da rodovia. O condutor de 37 anos teve ferimentos, ao chegar no local a Corporação de Veranópolis constatou que a ambulância de Nova Bassano já estava realizando o atendimento e foi feito apenas inspeção no local.

Já no domingo, 06, a guarnição na BR 470, Km 188, realizou a remoção de árvore que estava caída sobre a rodovia próximo a Tenda das Cascatas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.