Bombeiros de Carazinho fazem resgate de homem soterrado

Por volta das 14h45min o Corpo de Bombeiros de Carazinho foi acionado para atender uma ocorrência de soterramento na rua Cel. Camissão, Bairro Princesa, em obra de saneamento que está sendo realizada naquela localidade.

Conforme o sargento Castro, ao chegarem no local a corporação se deparou com uma situação extremamente grave, onde a vítima, um homem de 20 anos, estava totalmente soterrado em um buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade, aparecendo somente um vestígio do capacete, que foi por onde o resgate se iniciou. O oficial informou ainda que não foi possível a utilização de nenhum maquinário para a retirada da terra que estava sobre a vítima, sendo toda a operação braçal, onde os equipamentos utilizados foram pás, enxadas e baldes. “Outra dificuldade que encontramos é que o homem fraturou o pé direito e não tinha condições de se ajudar” revelou o sargento.

O homem foi resgatado e encaminhado, lúcido, pelo SAMU ao Hospital de Caridade de Carazinho. O atendimento a esta ocorrência se encerrou por volta das 16h, com muita emoção dos socorristas pelo êxito alcançado.

Com informações do Portal Diário da Manhã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.