BM promove a Semana da Prevenção e Combate a Violência Contra a Mulher em Bento Gonçalves

O 3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, realiza nesta semana dos dias 21 a 25 de outubro, a semana de Prevenção e Combate à Violência contra a Mulher.

O evento esta sendo realizado no auditório da sede do Batalhão, na cidade de Bento Gonçalves e tem como objetivo o compartilhamento de dados referentes a Lei Maria da Penha, a atuação de órgãos como a Brigada Militar, Polícia Civil, o Centro de Referência da Mulher que Vivencia Violência-REVIVI-, o Poder Judiciário, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher-DEAM-, Ministério Público, entre outros.

As palestras são voltadas para o efetivo da Brigada Militar e da Guarda Civil e incluem temas relacionados ao atendimento desse tipo de ocorrência.

A solenidade contou com a presença do Tenente Coronel Paulo Cesar de Carvalho, comandante do 3°BPAT, que na abertura do evento, referiu-se quanto ao fortalecimento da rede de apoio a Mulher e a parabenizou pelos esforços realizados no combate a esse tipo de ocorrência, que revela sua complexidade de atendimento através dos números alarmantes em todo o Estado, ressalta ainda, os benefícios que tais parcerias agregam para a comunidade em geral, tendo como resultado a diminuição dos casos.

Comunicação Social do 3° BPAT

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.