BM efetua prisão por tráfico de drogas em Vacaria

Neste domingo, 27, a Brigada Militar efetuou operação originada em razão de denúncias de tráfico de drogas em Vacaria.

Foi abordado e identificado M.R.S de 22 anos de idade, que seria usuário de drogas e confirmou ter adquirido na residência localizada no bairro Mauá. Em continuidade foi flagrado mais um usuário na janela da casa negociando drogas onde de imediato foi abordada sendo A.S.C de 34 anos de idade, a qual entrou para dentro da residência sendo localizada no interior de um cômodo. Dado voz de abordagem aos integrantes da residência sendo então cercada a casa pela guarnição, onde flagraram uma mulher arremessando um invólucro pela janela da casa que foi localizado e continha 36 pedras de crack.

No interior da residência foram apreendido valores em espécie e objetos sem procedência. Diante dos fatos receberam voz de prisão em flagrante M.C,31 anos de idade, C.C 33 anos de idade, F.C 29 anos de idade, S.D.Q 45 anos de idade, onde foram encaminhados a Delegacia de Polícia para os trâmites legais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.