BM de Nova Prata registra dois acidentes de trânsito, nestes, dois motoristas sem habilitação

A Brigada Militar de Nova Prata realizou policiamento de rotina nesta quarta-feira, 30 de outubro e atendeu a dois acidentes, confira o resumo:

Atualização | Por volta das 07h quatro pontos foram liberados de obstruções na rodovia, neste momento, não há mais bloqueios.

45 pessoas identificadas
31 veículos abordados.

– 01 Registro na Delegacia de Polícia (furto).
– 02 BOTC (Termo Circunstanciado), pelo Art. 309 do CTB.
– 01 BOCOP (Boletim de Ocorrência Policial Policial), pelo Art. 310 do CTB.
– 01 BA (Boletim de Atendimento), acidente de trânsito com danos materiais.

– 07 AITs (Auto de Infração de Trânsito).
SENDO;
– 03 AITs (Auto de Infração de Trânsito), pelo Art. 162I, dirigir sem ser habilitado.
– 02 AIT (Auto de Infração de Trânsito), pelo Art. 165A, recusar -se ao teste do etilômetro.
– 01 AIT (Auto de Infração de Trânsito), pelo Art. 164c/162I, permitir pessoa não habilitada tome posse de veículo automotor.
– 01 AIT (Auto de Infração de Trânsito), pelo Art. 195, desobedecer as ordens emanadas de autoridades.
– 04 veículos autuados.
– 01 veículo removido ao pátio do Detran.

Por volta das 15h50min, foi atendido uma ocorrência de acidente de trânsito com dados materiais, onde o veículo envolvido GM/ Celta que chocou-se com em uma loja comercial no centro de Nova Prata. Sendo lavrado um Termo Circunstanciado por dirigir veículo automotor sem habilitação gerando perigo de dano. Sendo ainda autuado o condutor por não possuir CNH, o veículo não estava em seu nome motivo pelo qual foi removido ao pátio do Detran por não apresentar condutor habilitado.

Por volta das 17h05min, foi atendida uma Ocorrência de Trânsito com Lesões corporais, onde a condutora da motocicleta Dafra perdeu o controle na pista vindo a cair e se lesionando. Sendo acionado o Samu, a condutora não possuía CNH então sendo autuada por dirigir veículo automotor sem habilitação e confeccionado um boletim de ocorrência policial (BOVOP) pôr dirigir veículo automotor sem habilitação gerando perigo de dano.

Em patrulhamento entorno das escolas, pôr volta das 19h10min, a Guarnição da Brigada Militar avistou o veículo GM/Vectra em atitude suspeita, o qual foi dado ordem de parada, sendo então ignorado pelo condutor, na tentativa de fuga o mesmo foi abordado e identificado, sendo que o condutor não possuía CNH, assim sendo lavrado um Termo Circunstanciado pôr dirigir veículo automotor sem habilitação gerando perigo de dano e autuado por dirigir veículo sem habilitação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.