BM de Nova Prata atende a dois acidentes de trânsito nesta quarta-feira, 16

A Brigada Militar de Nova Prata registrou dois acidentes de trânsito nesta quarta-feira, 16 de outubro.

Por volta das 10h55min a guarnição atendeu a um acidente de transito com danos materiais na Avenida Francisco Schneider próximo a Estação Rodoviária, envolvendo um Ônibus e uma Fiat Doblo , chovia forte no momento do fato, houve apenas danos Materiais e houve um acerto entre as partes.

Por volta das 12h20min foi atendido uma ocorrência de Lesão Corporal Culposa na direção de veículos na Avenida Presidente Vargas, próximo ao numeral 504, envolvendo um Ford Focus de Nova Prata o qual sua condutora colidiu em uma camionete Toyota Hilux também da cidade, que estava parado na faixa de pedestre para que um cidadão passasse.

A condutora do Ford Focus sofreu lesões e foi socorrida pela SAMU e encaminhada ao Hospital São João Batista.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.