BM de Esmeralda atende ocorrência de atropelamento de pedestre com lesão grave

No início da noite desta terça feira, 29, a Brigada Militar foi acionada para atendimento de um grave acidente de trânsito.

O atropelamento ocorreu na área urbana do município em um local sem calçada e sem iluminação pública.

O condutor do veículo de 39 anos, foi surpreendido pelo pedestre de 34 anos e não conseguiu desviar seu veículo a tempo. O condutor ainda prestou socorro a vítima, que restou lesionada com MUTILAÇÃO da orelha direita, sendo esta encaminhada posteriormente ao HNSO de Vacaria, onde passará por cirurgia.

O condutor do veículo não se lesionou. Ambas as partes não apresentaram indícios de consumo de bebida alcoólica.

A Brigada Militar realizou os devidos levantamentos e o registro da ocorrência.O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.

Com informações da BM e do Portal ClicSerra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.