BM de Bento Gonçalves prende homem por descumprimento de ordem judicial

No final tarde desta quarta-Feira (09/10), a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através da Patrulha Tático Móvel – PATAMO, realizou a prisão de um homem de 44 anos em virtude do descumprimento de ordem judicial.

A prisão ocorreu durante ações destinadas a repressão de crimes de roubo a pedestre na área central, sendo que em patrulhamento preventivo pela Travessa Ceará, bairro Maria Goretti, os policiais realizaram a abordagem do homem e durante verificação constatou-se que o indivíduo encontrava-se em prisão domiciliar, não podendo estar na rua naquele momento.

Em decorrência do descumprimento das obrigações impostas, o indivíduo foi conduzido até o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

O preso antecedentes tem Lesão Corporal (2x), entorpecente posse, tráfico de drogas, ameaça (5x), dano (2x), apropriação indébita, perturbação da tranquilidade, injúria e apreensão de objeto_.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.