You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Bebê de 11 meses ingere pedra de crack em Abelardo Luz, SC

A guarnição Polícia Militar de Abelardo Luz foi acionada no final da tarde de ontem 03 de outubro, de que uma criança deu entrada na emergência do Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz com suspeita de ingestão de entorpecente.

Ao chegar no local, a guarnição policial fez contato com a mãe da criança a qual relatou que, na data de ontem (03), seu companheiro chegou em casa com dois invólucros metálicos, que acredita que seria crack, o mesmo foi ao banheiro fazer uso da droga. Quando foi dar banho em sua filha de 11 meses, por volta do meio dia, deixou no chão por um momento, encontrou um fragmento que possivelmente seja do crack, colocou a pedra na boca por um instante e a cuspiu. Por volta das 14h a mesma começou a tremer como se estivesse convulsionando, então, ligou para um taxi e a levou ao hospital.

O pai da criança, não se fez presente no local, a equipe do SARA e SAER/FRON de Chapecó foi acionada para realizar a transferência aeromédica de urgência da bebê, porém não foi possível a transferência aeromédica devido a gravidade. A mesma foi transferida pelo SAMU que possui UTI Móvel. Ele foi encaminhada ao Hospital Regional de Chapecó, onde passará por exames e procedimentos específicos para o caso. A droga não foi localizada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher e apresentada a mesma ao plantão da Polícia Civil. Em nota, a assessoria de Imprensa do Hospital da Criança de Chapecó disse que a bebê apresenta quadro estável.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido