Bandidos levam picape com respirador de criança em Feliz

Segundo o Jornal Acontece de Feliz, uma família do município está divulgando uma situação difícil. Ontem, dia 10, a caminhonete dela, uma Chevrolet D-20, cor vermelha, de placas IBL-3536, foi levada por criminosos em Novo Hamburgo. Além de perderem o carro, os felizenses vivem o drama de perdem o aparelho respirador utilizado por uma criança da família, que estava dentro da picape.

A menina sofre de uma síndrome chamada de Atrofia Muscular Espinhal (AME) e é dependente deste equipamento. Era o único respirador da família. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo.

Caso você saiba onde está a D-20, acione a Brigada Militar pelo telefone 190.

Foto: Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.