Bandidos furtam 10 toneladas de ração de canil em São Leopoldo

Na madrugada desta quarta-feira, bandidos invadiram o depósito do Canil Municipal e furtaram 10 toneladas de ração usada para alimentar os animais do local.

O furto aconteceu na Estrada do Socorro, no bairro Arroio da Manteiga.

Foram levados cerca de 400 sacos de 25 kg de ração. Os sacos que sobraram garantem o alimento dos 300 animais que estão no canil por apenas mais 15 dias.

O secretário de Proteção Animal (Sempa), Anderson Ribeiro, alerta que a ração furtada não tem venda de volume na região. Portanto, quem encontrar essa ração sendo vendida em grande volume, deve procurar a prefeitura de São Leopoldo, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Com informações do Portal O Diário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.