Atleta amador, morto atingido por raio, é sepultado em Gravataí

Segundo o Portal Correio de Gravataí, acontece na manhã desta segunda-feira (28), às 9h, o sepultamento de Valdenir Massaia, 27 anos, que morreu na manhã de domingo, atingido por um raio, enquanto disputava uma partida de futebol amador no campo do esporte Clube Oriçó, no bairro Rincão da Madalena, em Gravataí. O sepultamento é no Cemitério Parque Jardim Celestial, também em Gravataí.

Todas as 14 pessoas que haviam sido internadas no Hospital Dom João Becker após o impacto do raio já foram liberadas.

Massaia era funcionário da empresa Prometeon, e a partir deste ano havia começado a frequentar os jogos do Rosário Central, time formado por amigos moradores, em sua maioria, da região da parada 66, no bairro Central. Era casado e deixou uma filha, prestes a completar um ano.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.