You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Assista | PRF prende três pessoas e apreende 21 quilos de crack em Torres

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 21 quilos de crack na noite desta terça-feira (08), na BR 101, em Torres. Dois homens e uma mulher foram presos, e dois carros apreendidos.

Por volta das 22h, policiais rodoviários federais realizavam operação de combate ao crime na BR 101 quando abordaram dois veículos que transitavam em direção a Porto Alegre. O primeiro veículo, um Sandero com placas de Pelotas/RS, era ocupado por um casal de São Sebastião do Caí. O segundo, um Siena com placas de Porto Alegre/RS, era ocupado somente pelo condutor, de Feliz.

Ao realizarem uma revista detalhada nos veículos, os policiais encontraram crack dentro do painel dos dois, sendo 16 quilos no do Sandero e 5 quilos no do Siena. Ambos haviam sido preparados para o transporte da droga, inclusive com sistema eletrônico para abertura e fechamento de compartimento oculto no painel. Os ocupantes dos veículos inicialmente disseram aos agentes federais que estavam vindo de um velório no Paraná, porém depois admitiram que foram pagos para transportar a droga da fronteira do Paraguai para a capital gaúcha.

Os dois homens, de 22 e 27 anos, e a mulher, de 26, foram presos por tráfico de drogas e encaminhados, junto com os veículos e o entorpecente, para a área judiciária de Torres. Após lavratura do auto de prisão em flagrante, eles foram encaminhados para o presídio.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. Onze20 | SOAL

    7 dezembro | 23:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido