Assista | PRF prende três pessoas e apreende 21 quilos de crack em Torres

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 21 quilos de crack na noite desta terça-feira (08), na BR 101, em Torres. Dois homens e uma mulher foram presos, e dois carros apreendidos.

Por volta das 22h, policiais rodoviários federais realizavam operação de combate ao crime na BR 101 quando abordaram dois veículos que transitavam em direção a Porto Alegre. O primeiro veículo, um Sandero com placas de Pelotas/RS, era ocupado por um casal de São Sebastião do Caí. O segundo, um Siena com placas de Porto Alegre/RS, era ocupado somente pelo condutor, de Feliz.

Ao realizarem uma revista detalhada nos veículos, os policiais encontraram crack dentro do painel dos dois, sendo 16 quilos no do Sandero e 5 quilos no do Siena. Ambos haviam sido preparados para o transporte da droga, inclusive com sistema eletrônico para abertura e fechamento de compartimento oculto no painel. Os ocupantes dos veículos inicialmente disseram aos agentes federais que estavam vindo de um velório no Paraná, porém depois admitiram que foram pagos para transportar a droga da fronteira do Paraguai para a capital gaúcha.

Os dois homens, de 22 e 27 anos, e a mulher, de 26, foram presos por tráfico de drogas e encaminhados, junto com os veículos e o entorpecente, para a área judiciária de Torres. Após lavratura do auto de prisão em flagrante, eles foram encaminhados para o presídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.