Assista | PRF prende paraguaio com 214 quilos de maconha em Santana do Livramento

A PRF apreendeu cerca de 140 quilos de maconha escondidos na lataria de um automóvel Fox na madrugada desta terça-feira (15), na BR 158 em Santana do Livramento.

Durante ação de combate aos crimes transfronteiriços, os policiais abordaram um veículo Fox, emplacado na Argentina, que transitava pela BR 158. Ao vistoriarem o interior do automóvel, os policiais encontraram cerca de 140 quilos de maconha ocultos em fundos falsos no assoalho e no porta-malas.

O condutor do veículo, um paraguaio de 29 anos, apresentou documentos falsos no momento da abordagem. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.