Assista | Imagens do momento que em criminosos preparam explosivo para detonação de Caixa Eletrônico em Serafina Corrêa

Confira as imagens do circuito de videomonitoramento interno que captaram o momento da preparação dos explosivos nos caixas eletrônicos instalados no interior da empresa BRF/Brasil Foods.

Relembre o fato

Um grupo de cinco a seis homens, armados e encapuzados, invadiram uma empresa na madrugada desta terça-feira (1º) para roubar dinheiro de caixas eletrônicos do Banco do Brasil instalados no prédio da BRF S/A, na área central de Serafina Corrêa.

O ataque aconteceu por volta das 3h. A ação durou cerca de três minutos, segundo a polícia. Pelo menos 700 funcionários atuavam na empresa no momento do crime. O grupo usava toucas e pelo menos um deles estava com uma máscara de palhaço. Depois do crime, os assaltantes fugiram em direção a Guaporé.

De acordo com a Brigada Militar (BM), os assaltantes renderam dois vigilantes na guarita de acesso à empresa e os mantiveram detidos até que terminasse o assalto. Enquanto isso, dois dos criminosos se dirigiram até os caixas, que ficam a cerca de 50 metros da entrada, e explodiram um dos equipamentos. Ainda não há informação da quantidade de dinheiro levado no ataque.

Segundo o comandante da Brigada Militar no município, tenente Paulo César do Nascimento, uma das portas de um dos caixas foi lançada a cerca de dez metros com o impacto da explosão e, ao cair, provocou um buraco no chão. A empresa está isolada para que o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) atue no local. Ninguém ficou ferido durante o assalto. As imagens de monitoramento serão analisadas pela Polícia Civil.

Com informações do Jornal Pioneiro, vídeo divulgação BM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.