GeralPolicial

Assista | Em vídeo, bandidos exibiam armamento pesado usado em roubos em Sapiranga e Campo Bom

Conforme o Jornal Repercussão, em ação efetuada pela Brigada Militar de Novo Hamburgo nas primeiras horas desta quinta-feira (24), a polícia localizou o esconderijo, em uma residência do bairro São Jorge, no município hamburguense, da quadrilha apontada como a responsável pelos roubos em supermercados de Sapiranga e Campo Bom. Na ação que ocorreu na Rua Amantino Antonio Peteffi, até mesmos explosivos foram localizados pelos policiais. Foi necessário acionar o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) para realizar a explosão dos artefatos.

Em um vídeo repassado é possível perceber quatro bandidos, fortemente armados, com fuzis e pistolas, se exibindo para um quinto elemento, que filmava toda a ação. A operação da Brigada Militar ocorreu em uma residência que havia denúncias de movimentação estranhas de pessoas, sendo que quando a guarnição chegou ao local verificou que havia um veículo com registro de roubo estacionado na garagem da residência, sendo que isto motivou a referida abordagem.

Ao acessar o local mais carros foram localizados, sendo um Peugeot 3008, o qual já era conhecido pelos roubos em Sapiranga e Campo em supermercados. Ao averiguar a casa foi localizado uma menor, que estava na casa, e lá foram encontrados todas as armas e munições, além de coletes balísticos e toucas ninjas, sendo estes materiais apreendidos e apresentados na DPPA de NH. Os envolvidos nos assaltos não estavam no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios