GeralPolicial

Assista | Após duas horas, criança levada em carro roubado é devolvida aos pais em São Leopoldo

Mais aliviados após o desfecho do roubo do carro com a filha de 1 ano e cinco meses dentro, o bombeiro Denilson da Silva Oliveira e a esposa Viviane Lima Oliveira saíram da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo pouco depois das 17 horas com a pequena no colo rumo à residência. Pouco antes, ela havia prestado depoimento e a filha passado por avaliação médica.

Ainda abalada, Viviane contou que tentou lutar com o ladrão. Ela disse que trabalha na escola, local onde ocorreu o roubo, e estava com o carro aberto na porta, chegando para abrir o portão, quando ocorreu a abordagem criminosa. “Eu fui em cima dele. Tentei tomar a chave e ele me empurrou. Por pouco, não me atropelou”, relatou, gritando ainda que havia uma criança lá dentro.

Com informações do Jornal VS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios