You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Assista | Após duas horas, criança levada em carro roubado é devolvida aos pais em São Leopoldo

Mais aliviados após o desfecho do roubo do carro com a filha de 1 ano e cinco meses dentro, o bombeiro Denilson da Silva Oliveira e a esposa Viviane Lima Oliveira saíram da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo pouco depois das 17 horas com a pequena no colo rumo à residência. Pouco antes, ela havia prestado depoimento e a filha passado por avaliação médica.

Ainda abalada, Viviane contou que tentou lutar com o ladrão. Ela disse que trabalha na escola, local onde ocorreu o roubo, e estava com o carro aberto na porta, chegando para abrir o portão, quando ocorreu a abordagem criminosa. “Eu fui em cima dele. Tentei tomar a chave e ele me empurrou. Por pouco, não me atropelou”, relatou, gritando ainda que havia uma criança lá dentro.

Com informações do Jornal VS.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido