Assaltantes roubam veículo carregado de cigarros, fazem reféns e obrigam vítimas a descarregarem carga em Farroupilha

Segundo a Rádio Spaço FM, uma Fiat Fiorino, de São Leopolodo, carregada com cigarros, foi roubada por volta das 9h30 desta segunda-feira, 21, na Rua 14 de Julho cruzamento com a Marechal Deodoro da Fonseca, no centro de Farroupilha.

De acordo com o registro policial, três indivíduos que estavam em um Citroen C4, bloquearam o outro veículo tripulado por dois homens, de Caxias do Sul, ambos de 38 anos, que estavam fazendo entregas em Farroupilha.

Um dos criminosos que estava com uma máscara de borracha e uma pistola, desembarcou, mandando o caroneiro abaixar a cabeça e entrar no C4, enquanto embarcou na Fiorino, ordenando o motorista a seguir o outro carro. Na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Planalto, pararam os carros obrigaram as vítimas a descarregarem os cigarros. Em seguida, os assaltantes fugiram.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.