Após assalto e sequestro relâmpago, táxi é incendiado em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, um taxista de 29 anos passou momentos de terror nas mãos de criminosos na noite de segunda-feira (28) em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 22h15min no bairro Cruzeiro e se estendeu o Vila Lobos.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, o trabalhador estava se dirigindo para uma corrida quando, na Rua João Vergani, nas imediações da igreja do Cruzeiro, foi abordado por um ladrão armado. O bandido entrou no táxi e mandou o motorista dirigir. Após três quadras, o taxista foi colocado no porta-malas de um veículo de cor preta, possivelmente um Vectra, e levado até o Vila Lobos.

Lá ele foi abandonado em um matagal. Os ladrões fugiram levando o táxi, modelo Prisma. Logo depois, o carro foi encontrado incendiado entre o Vila Lobos e Galópolis. Os Bombeiros foram acionados para conter as chamas, mas o veículo ficou completamente destruído.

Conforme a Polícia Civil, uma motorista que trabalhava no táxi estaria recebendo ameaças por um aplicativo de mensagens de um indivíduo. Isso teria ocorrido por conta de uma confusão envolvendo a mulher que antigamente atuava com o táxi e uma outra pessoa.

A Delegacia de Repressão à Ações Criminosas Organizadas (Draco) investiga o caso. O motorista assaltado teve apenas ferimentos nos dedos das mãos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.