Agricultor é encontrado morto e carbonizado após fazer queimada em mato em Brochier

Conforme o Jornal Fato Novo, na noite de ontem, quinta-feira, por volta de 20h30, a Brigada Militar recebeu a informação de que moradores tinham encontrado um corpo carbonizado junto a um mato de eucalipto na Estrada Batinga Sul, no interior do município de Brochier. A informação foi passada pela equipe da ambulância da Secretaria de Saúde do município, que foi avisada por populares.

O corpo foi encontrado parcialmente queimado. O local foi isolado e foi feito o registro de encontro de cadáver na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do fato.

A vítima foi identificada como Silberto Henrique Francisco, de 61 anos, morador da Vila Progresso. Ele é primo do prefeito de Pareci Novo, Oregino Francisco, que é natural de Brochier. Conforme informações obtidas pelo prefeito, o agricultor foi fazer uma queimada de galhos de eucalipto na propriedade, quando aconteceu o acidente de trabalho. A suspeita é que tenha inalado fumaça, caído e aí foi atingido por chamas. Um vizinho foi quem encontrou a vítima e chamou por socorro, mas ele já se encontrava sem vida.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.