You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Adolescente é vítima de abuso sexual em Garibaldi

A reportagem da Rádio Estação FM foi procurada por familiares de uma adolescente de 14 anos, que teria sido abusada sexualmente, na sexta-feira (18), na casa de uma colega, no bairro Três Lagoas, em Garibaldi.

Segundo relatos do familiar, a jovem foi até a casa de uma colega, para fazer trabalhos escolares. Na casa, além das duas adolescentes, estava um homem, padrasto de uma delas. Durante esse período, ele teria pedido para a enteada ir até o mercado. Nesse momento, em que a menina foi até o local pedido, ele teria abusado sexualmente da adolescente.

O fato só foi registrado no sábado, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Bento Gonçalves. O caso será investigado pela Polícia Civil, sendo que o nome dos envolvidos está mantido em sigilo.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido