Trânsito

Acidente com vítima fatal é registrado na RSC-472, entre Tenente Portela e Três Passos

Um acidente de trânsito entre duas motocicletas resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida no início da tarde desta quinta-feira, 3, em Tenente Portela. O fato aconteceu, por volta das 12h30, no km 8, trecho da rodovia entre Tenente Portela e Três Passos (RSC-472).

Envolveram-se em uma colisão frontal duas Honda Titan 150, causando a morte de Adilson Zuculotto, de 47 anos, que morreu no local, e ferimentos graves no outro condutor, Cleiton Toebe, de 25 anos, que foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, ambos residentes no interior do município.

O acidente ocorreu em uma curva, próximo ao distrito de Daltro Filho, após um dos motociclistas invadir a pista contrária, no sentido a Três Passos. A Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto e a Brigada Militar controlaram o trânsito no local.

Com informações do Portal Três Passos News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios