Acidente com vítima fatal é registrado na BR-158 em Cruz Alta

Segundo a Rádio Cruz Alta, por volta das 15h30 desta terça-feira, 29 de outubro, um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na BR-158 em Cruz Alta. De acordo com as informações obtidas por nossa reportagem que esteve no local, o condutor de um veículo gol, transitava sentido Cruz Alta a Panambi, quando invadiu e seguiu pista contrária em alta velocidade. O

motorista de uma carreta bitrem, carregada de soja e emplacada em Tupanciretã, vinha no sentido contrário e tentou evitar a colisão frontal, mas não conseguiu.

O motorista do gol, Oziel Silva de Lima, morador de Cruz Alta, morreu no local com o impacto.

A SAMU esteve no local, bem como a Polícia Rodoviária Federal.

O motorista da carreta, que tombou no barranco e esparramou a carga, está em estado de choque.

O trânsito Ficou em meia pista.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.