1ª Trilhão do CTC Trail Club movimentou Cotiporã

No último sábado, dia 12 de outubro, ocorreu em Cotiporã, mais um grande evento. Sendo uma realização do CTC Trail Club, o 1ª Trilhão de Cotiporã reuniu mais de 280 trilheiros cotiporanenses e da região.

A trilha, que possuiu mais de 60 quilômetros, passou pelo interior do município e os participantes puderam prestigiar pontos turísticos e lindas paisagens cotiporanenses.

Em nome do CTC Trail Club, o cotiporanense Mateus Zechin agradeceu a todos os trilheiros que participaram do evento, aos donos das terras, que disponibilizaram a passagem da trilha e em especial aos demais membros do Trail Club pela parceria que garantiu o sucesso do evento em sua primeira edição.

Na semana anterior, membros do clube estiveram na Prefeitura Municipal convidando, em nome do Prefeito Breda, as autoridades cotiporanenses para o evento. O Vice Prefeito Ivaldo Wearich e o Secretário de Administração e Obras, Valdir Falcade, prestigiaram a largada da trilha que ocorreu próxima ao Campo Juvenil e parabenizaram os responsáveis pelo grandioso evento que promove a integração de Cotiporã com outros municípios.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.