XX Cavalgada da Região dos Vales passa por Cotiporã

Na manhã de domingo, dia 8 de setembro, o município de Cotiporã foi presenteado com a passagem da XX Cavalgada da Região dos Vales, a qual possui como principal objetivo a integração dos municípios e a distribuição da Chama Crioula.

A cavalgada, que tem como Coordenador, o cotiporanense Rosinei Lazzari, contou com a participação de aproximadamente 150 cavaleiros e cavaleiras, os quais passaram por mais de dez municípios, desde o início do mês farroupilha.

Os campeiros foram recepcionados na Praça Maurício Cardoso pelo Prefeito Breda e sua equipe, Patrão do CTG Pousada dos Carreteiros André Tres e comunidade cotiporanense.

Durante o ato, foram realizadas homenagens e pronunciamentos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.