Você Repórter | Animais envenenados no Bairro Renovação em Veranópolis

No quadro “Você Repórter”, uma leitora e ouvinte que prefere não se identificar, denuncia o envenenamento de animais no Bairro Renovação.

Segundo a denunciante, a mesma já perdeu duas gatas nos últimos dias, as mesmas foram levadas em uma médica veterinária que atestou que elas foram envenenadas, por um veneno muito forte. O fato ocorreu na Rua Vereador Valdir Rigon. Ainda segundo a denunciante, os seus animais eram caseiros e saiam muito pouco.

Ela registra a denúncia para divulgar que moradores próximos tenham cuidado com seus animais. Um registro de Boletim de Ocorrência do caso deve ser feito pela denunciante ainda hoje na Polícia Civil, pois envenenar animais é um crime previsto na Lei de Crimes Ambientais.

Participe você também do quadro Você Repórter.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.