You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Vila Flores prestigia posse do novo bispo diocesano

No domingo, dia 8 de setembro, o prefeito Vilmor Carbonera e a primeira-dama, Dalva Carbonera, representaram Vila Flores, juntamente com os freis da Paróquia Santo Antônio, na posse do novo bispo da Diocese de Caxias do Sul, a qual o município pertence. A cerimônia que consagrou Dom José Gislon ocorreu na Catedral caxiense e contou com a presença de centenas de pessoas, entre religiosos, autoridades e fiéis. Ele é o quinto religioso a comandar a Igreja Católica na Serra.

Em sua primeira fala como bispo da Diocese de Caxias, dom José destacou a vocação em amar e servir à comunidade e pediu para que cada um também ame a Deus e ao próximo e que as pessoas tenham Jesus em suas vidas. A diocese abrange 32 municípios e possui 74 paróquias, um santuário diocesano e 983 comunidades. Carbonera e a esposa cumprimentaram o religioso e desejaram os votos de sucesso nesta nova caminhada.

Nascido no município de Dona Emma/SC, dom José iniciou sua vida religiosa no Paraná, onde passou por diversas cidades. Atualmente, desempenhava suas funções como bispo em Erechim/RS. No dia 26 de junho de 2019 foi nomeado pelo Papa Francisco como bispo da Diocese de Caxias do Sul.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido