Vídeo postado em redes sociais mostra assassinato de morador de rua em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, em um vídeo com 27 segundos, quatro indivíduos correm pela Rua Rômulo Carbone, em direção à esquina com a Rua Manoel Almeida, na região do bairro Madureira, em Caxias do Sul. Eles estão fortemente armados com armas longas de calibre 12, pistolas e revólveres.

É o registro fiel da execução do morador de rua Josimar dos Santos, 30 anos, atingido por pelo menos nove tiros, de um total de 12 disparos realizados pelos atiradores. O fato aconteceu por volta de 03h desta segunda-feira (2). Quando a Brigada Militar e o SAMU foram acionados, já encontraram Josimar morto.

Ele foi atingido por tiros nas costas, braço e nuca, tendo sido abordado sem perceber o que estava acontecendo, na medida em que, ao se aproximarem, os criminosos já chegaram atirando. Tudo indica que o crime ocorreu por acerto de contas com o tráfico de drogas, uma vez que a vítima era usuária de entorpecentes.

No momento em que foi encontrado, Josimar não possuía documentos. Ele foi identificado posteriormente, por um familiar que foi até o DML. A polícia teve acesso ao vídeo, mas mantém cautela em relação à confirmação de sua veracidade.

O caso segue sob investigação, mas ainda na fase inicial, que busca identificar a motivação e autoria do crime. Acima, você vê as partes mais nítidas dos vídeo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.