You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Treze jovens fagundenses realizaram a cerimônia de Juramento à Bandeira

No dia 07 de setembro, treze jovens fagundenses, dispensados da prestação de serviço militar, realizaram a cerimônia de Juramento à Bandeira. A solenidade contou com a presença dos soldados da Brigada Militar, Prefeita Municipal Claudia Moreschi Tomé, que também é Presidente da Junta Militar, Secretário da Junta Militar, Claudio Magoga, além de autoridades municipais, familiares e população em geral.

Este é o segundo ano em que a solenidade é realizada em Fagundes Varela, anteriormente os jovens tinham que se deslocar até Veranópolis. Seguindo o protocolo oficial, foi realizada a apresentação da Bandeira Nacional e o juramento proferido pelos jovens.

O Juramento à Bandeira é uma cerimônia em que o cidadão assume, diante do símbolo máximo da Pátria, o compromisso de estar à disposição do Exército Nacional em convocações emergenciais. No final da solenidade, foi realizada a entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido