You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

Tentativa de homicídio é registrada em Veranópolis

A Brigada Militar de Veranópolis registrou a entrada no Hospital São Peregrino Lazziozi de um homem ferido por faca no pescoço.

Ao dar entrada na casa de saúde o homem passou por cirurgia de emergência e está em estado estável, a Brigada Militar foi acionada verificando que a tentativa de homicídio teria ocorrido em um bar por volta da 01h desta sexta-feira, 20 de setembro.

Foi efetuado o fato pela Brigada Militar orientando os familiares da vítima na manhã desta sexta-feira efetuarem o registro do caso na DPPA de Bento Gonçalves, a fim de investigação pela Polícia Civil.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

3 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

  • Esse bar tem que fazer um baixo assinado sempre o mesmo bar da palugana estão esperando acontecer algo pior para tomar providências não sei como as famílias que morram aí conseguem dormir pra trabalhar o dia seguinte com todo esse fuzuê .

  • Não sei como liberam nesses bares de Veranópolis músicas ao vivo ou seja como for bar tinha que 6 h da tarde fechar querem ir dança vão no gaucho num lugar próprio pra isso não nesses botecos que tá cheio aqui na cidade cada bairro tem um com bailezinho mas criam vergonha e fecham td .
    E outra segurança tem cada um kkkk bate o pé os caras tão em casa Kkkķk td uns rambo kkkkk

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. Onze20 | SOAL

    7 dezembro | 23:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido