Tentativa de abordagem resulta em fuga e acidente na BR 285 em Lagoa Vermelha

Segundo informações da Rádio Lagoa FM, uma tentativa de abordagem resulta em fuga e acidente na BR 285 em Lagoa Vermelha, o fato aconteceu na noite desta quarta-feira (18) no Bairro Pajé.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando visualizaram um veículo Citroen em atitude suspeita. Ao ser feita a abordagem, o condutor empreendeu fuga pelas ruas do Bairro e acessando a BR 285, com a velocidade acima do permitido, gerando perigo de dano, colocando em risco a vida dos demais motoristas.

Após alguns quilômetros de acompanhamento, ainda no perímetro urbano de Lagoa Vermelha, o condutor perdeu o controle do veículo, batendo no guard-rail e colidindo em uma Fiat/Strada que vinha na direção contrária.

No interior do carro, estavam três pessoas, que foram então identificadas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência.

O motorista infrator irá responder por diversos crimes de trânsito. E segundo informações da polícia, ninguém ficou ferido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.