Secretaria de Turismo e Cultura de Veranópolis recebe visitantes internacionais

No dia 12 de setembro, a Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Casa Saretta, recebeu a visita dos senhores Gurhan Ozanoglu, Vice-Presidente da FIDAF-Mundial (Federação de Festivais Internacionais de Dança) vindo da Turquia, de Gabriel Frontera Mestre, presidente FIDAF-Espanha e Felipe de Lima Pavan, Coordenador e Recepção Oficial do Festival Internacional do Folclore de Nova Prata. Os visitantes estrangeiros permaneceram na região para participar do julgamento do Concurso Internacional de Danças Folclóricas, que aconteceu em Nova Prata, entre dias 11 e 15 de setembro.

Foi apresentado o município de Veranópolis aos visitantes através do vídeo promocional da Terra da Longevidade, conheceram as dependências da Casa Saretta, onde está localizada a Secretaria, o Centro de Atenção ao Turista e a venda de artesanato.

A turismóloga Gisele Martins e a Assessora em Arquitetura e Patrimônio da Atuaserra, Paula Fogaça, acompanharam os visitantes na visita à Caverna Indígena, local que foi muito elogiado pela sua beleza natural.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.