Quadra da Nostri Bambini de Vila Floressofre ações de vandalismo

A Quadra Coberta da EMEI Nostri Bambini foi construída pela Prefeitura de Vila Flores com o objetivo de disponibilizar um espaço para o desenvolvimento de atividades diversas para a escola, proporcionando aos alunos um local amplo e coberto. A inauguração da quadra, que está localizada em frente à escola no bairro Vila Nova, ocorreu em junho. A Administração Municipal, porém, tem registrado ações de vandalismo constantes contra o bem público. Já foram trocados 12 vidros danificados e nesta semana foi registrada a quebra de mais dois.

O Poder Público Municipal pede o auxílio da população em preservar o patrimônio que é de todos e também em denunciar os vândalos. O investimento de recursos, materiais e mão de obra em uma mesma atividade, como a troca constante das vidraças, acaba atrasando e até inviabilizando outras ações que poderiam estar sendo feitas para o benefício da comunidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.