You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

PRF prende homem com motocicleta furtada em Vacaria

Na tarde desta segunda-feira (23) agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um homem natural de Vacaria, pelo crime de receptação após flagrante na direção de uma motocicleta furtada.

A prisão ocorreu por vota das 15h no km 118 da BR-285, quando foi avistada uma motocicleta azul transitando pela rodovia sem a placa de identificação, sendo que o condutor ignorou as ordens de parada e empreendeu fuga até ingressar no pátio de uma residência de terceiros, onde foi preso.

Além de não possuir placa, a motocicleta estava com a numeração do chassi cortada e com numeração do motor pertencente a uma motocicleta Yamaha/YBR 125 preta, furtada no ano de 2014 em Vacaria.

O condutor de 24 anos, que possui extensa ficha criminal por crimes como furto, receptação, tráfico, dentre outros, foi encaminhado à DPPA de Vacaria onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido