PRF captura em Caxias homem com mandado de prisão por estupro e violência doméstica

Na tarde dessa sexta-feira, 27, a PRF prendeu um homem de 45 anos, residente em Caxias do Sul, com mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

A prisão ocorreu por volta das 18h na BR 116, próximo ao acesso do Bairro Serrano, quando os policiais abordaram um veículo FORD/Escort de Caxias do Sul.

Na consulta ao condutor, os sistemas policiais acusaram o pedido de prisão – com o homem também foi encontrada uma pequena porção de maconha.

O mandado, da comarca de Florianópolis, expedido pelo cometimento dos crimes de estupro e violência doméstica tem validade até 2033.

O preso também tem em sua ficha criminal prisões por furto e arrombamento.

Para cumprimento do mandado o homem foi apresentado à polícia judiciária, com posterior encaminhamento ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.