PRE prende cinco com cocaína e arma em Bom Princípio

Na tarde desta segunda-feira, dia 9, por volta de 16h30, durante abordagem na RS 122, próximo ao posto da Balança, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Bom Princípio abordou um automóvel Ford Escort, com placas de Caxias do Sul, com cinco indivíduos.

Conforme os policiais rodoviários, foram encontrados no veículo 100 gramas de cocaína e um dos indivíduos estava com uma pistola 9 milímetros de fabricação argentina, além de 24 munições. Também foi apreendido um rádio comunicador HT.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Bom Princípio. De acordo com o delegado Marcos Eduardo Pepe, os cinco foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e o que estava com a pistola também foi indiciado por porte ilegal de arma. O flagrante ainda está sendo lavrado, devendo os acusados serem recolhidos para o sistema carcerário.

Com informações da Rádio Comunidade do Vale, foto PRE.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.