Posto de Saúde e a Farmácia Pública Central de Veranópolis seguem oferecendo a população veranense horários estendidos

O Posto de Saúde e a Farmácia Pública Central de Veranópolis seguem oferecendo a população veranense horários estendidos, através do projeto “Mais Saúde para você”. Os atendimentos estão sendo feitos das 06h até as 21h, sem fechar ao meio dia.

O objetivo é de oportunizar aos munícipes atendimentos clínicos, testes rápidos, citopatológico, vacinas e curativos. A ampliação é uma oportunidade para que os trabalhadores possam acessar os serviços de saúde, em horários até antes não proporcionados.

Magda Tonin, enfermeira do Posto de Saúde Central, comenta que a procura pelo serviço está intensa. “O Posto está aberto em horário estendido para todas as atividades. Há muita procura para consultas, mas gostaríamos que as pessoas também viessem para a questão da prevenção.” Atualmente, no horário estendido, são oferecidos serviços de vacinas, testes rápidos de HIV, hepatite A, hepatite B e sífilis. Também é possível realizar o exame citopatológico, principal estratégia para detectar lesões precocemente nas células do colo do útero, antes mesmo que a apresente sintomas.

As consultas devem ser agendadas pelo telefone 3441-1458 ou pessoalmente na UBS Central, até o dia 30 de setembro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.