You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Polícia investiga denúncia de idosa que perdeu R$ 9 mil em Caxias

Segundo o Portal Leouve, uma mulher de 68 anos, foi vítima de um roubo na tarde de segunda-feira (9), no bairro Pio X, em Caxias do Sul. Ela teria sido feita refém por um casal de criminosos, durante cinco horas, das 12h às 17h.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima foi abordada, na rua Pio XII, próximo a rua Elzebio Beltrão de Queiroz, por uma mulher que a obrigou a entrar em uma caminhonete cor chumbo. No interior do veículo, um homem armado a ameaçou e ordenou que ela fosse ao banco, sacasse todo o seu dinheiro e o entregasse aos criminosos.

A vítima foi orientada a não pedir ajuda no interior do banco, pois se o fizesse, sofreria consequências. Enquanto ela realizava os saques, a dupla permanecia no veículo, com sua bolsa e seus documentos. No total, a idosa entregou o valor de R$ 9 mil aos criminosos.

A polícia investiga o caso.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido